Kalenji Kiprun Trail XT6 / teste

Fomos testar o modelo Kiprun Trail XT6 da Kalenji no alto Alentejo, mais precisamente no 1º trail do Torrão "15 Km". A primeira sensação visual que nos transmitiu foi a  agressividade das cores,  eximiamente escolhidas. Ao calçar este modelo distinguimos o conforto e a leveza, qualidades, aliás, com que a  katenji nos vem já habituando.  Em asfalto , a sensação assemelhou-se à sensação de um circuito de estrada, vimos todo o impacto minimizado.

 

Demos início ao derradeiro  teste, 15 km em estradões "pedra e terra solta ", com  longas rectas  e subidas com níveis de elevação consideráveis, evidenciando-se, desta feita, a  sua sola  xt6,  com destaque para o notável amortecimento, salvaguardando sempre o conforto. Não menos importante, há ainda a sublinhar o pormenor da bolsa interna que serve para guardar os atacadores , mantendo-os assim sempre protegidos  dos terrenos mais inóspitos .


Ainda nas condições mais adversas , como por exemplo em percursos enlameados,  foi possível sentir  confiança na transposição dos obstáculos, bem como a assinalada segurança nas  subidas de rochas…. Uma vez mais , espectacular!


…. Enfim,  confirmam-se excelentes aliados nos terrenos a percorrer…. Foram concebidos para te ajudar a VENCER!  

Vantagens: + Design Atractivo; + Bolso para atacadores / funcional + Leveza + Boa capacidade de respiração.

Preço 69,99 €

Onde Comprar:

http://www.decathlon.pt/